APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

César Peixoto, Melhor Treinador de setembro/outubro: "Estou perto de fazer 100 jogos e é a 1.ª vez que recebo um prémio"

Iniciado por Admin, Hoje at 05:35:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

César Peixoto recebeu, esta segunda-feira, o troféu de Treinador do Mês de setembro/outubro. O técnico do Gil Vicente foi eleito com 32,03% dos votos dos restantes 17 técnicos da prova.

O treinador dos gilistas agradeceu aos treinadores que voltaram nele.

"Antes de mais, agradecer a quem votou em mim. Sinto-me feliz, é o reconhecimento do trabalho. Foram jogos difíceis, mas fomos competitivos, vencemos e também convencemos. Fomos uma equipa com qualidade de jogo e organizada. Mas isto também traz-nos mais responsabilidade, por isso temos de continuar humildes, trabalhadores e a divertirmo-nos dentro do campo", garantiu César Peixoto.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Nos meses em questão, o treinador guiou o Gil Vicente a quatro vitórias nos cinco jogos realizados.

"Estou perto de fazer 100 jogos na I Liga e é a primeira vez que recebo um prémio. Fico orgulhoso, mas o prémio é de toda a equipa técnica, de toda a estrutura e de todos os jogadores, que têm cumprido à risca aquilo que temos planeado. No entanto, estamos preparados para dar continuidade ao bom trabalho, à qualidade de jogo, porque é importante, não só ganhar, mas saber como se ganha", acrescentou.

Vencer o prémio de Treinador do Mês tem ainda mais significado por estar a comandar o Gil Vicente, um clube que diz muito ao antigo lateral/médio esquerdo.

"É um clube que me diz muito. Joguei três anos aqui, fui capitão e foi aqui que terminei a minha carreira. Sou profissional, mas há uma ligação verdadeira e muita gente que cá está ainda é do meu tempo como jogador, por isso a adaptação foi rápida. Conheço perfeitamente o ADN do Gil Vicente FC, o clube está a crescer muito, estamos a ajudar-nos mutuamente e tudo está a encaixar-se na perfeição. Temos tudo para sermos felizes", atirou.

Na votação levada a cabo pelos treinadores da I Liga, César Peixoto ficou à frente de Francesco Farioli (FC Porto), que somou 26,80% dos votos, e de Rui Borges (Sporting CP), com 11,76%.