APOSTAS DESPORTIVAS

REGISTO

ENTRAR E JOGAR

Ivo Vieira: “Resultado pesado para o que fizemos, mas os jogadores foram dignos”

Iniciado por Admin, Hoje at 05:35:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Depois da derrota por 3-0 frente ao Benfica, nos quartos de final da Taça da Liga, Ivo Vieira reconheceu a superioridade das águias, mas destacou o empenho dos seus jogadores e a forma como responderam ao desafio.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Sabíamos que era uma tarefa difícil, contra um clube que tem grandes aspirações nesta competição, um clube que luta por títulos. Tentámos o nosso melhor, dar minutos a jogadores que vão ser importantes na nossa principal luta, o campeonato. A resposta dos jogadores foi digna, mostraram vontade de estar dentro do jogo e fazer algo mais. O resultado acaba por ser pesado para o que fizemos", sublinhou o técnico, em declarações à Sport TV.

Questionado sobre o penálti que abriu o marcador, Ivo Vieira preferiu não entrar em polémicas: "Tenho sempre a minha opinião sobre os lances que determinam o jogo, mas vou guardá-la para quando me reformar. É uma perda de tempo falar em decisões de terceiros — o que deve ser valorizado são os jogadores. Perde-se demasiado tempo a discutir o resto."

O treinador justificou ainda as dez alterações feitas no onze inicial, explicando que quis dar oportunidades a jogadores menos utilizados: "Disse no lançamento do jogo que havia jogadores que 'choravam' por uma oportunidade, e este era o contexto ideal, frente a uma equipa forte. Muitos já tinham estado na Taça frente ao Vila Real, num campo exigente. É assim que eles vão conquistando espaço na equipa."